0

Seu carrinho está vazio

Políticas de Troca

Nosso compromisso é a total satisfação nas compras realizadas em nossa loja virtual. Por isso, antes do envio de nossos produtos eles passam por um rigoroso controle de qualidade.

Caso perceba alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente por email contato@mothernutrients.com relatando o ocorrido:

  • Produto avariado
  • Itens faltantes
  • Embalagem violada
  • Produto em desacordo com o pedido

DESISTÊNCIA DE COMPRA

A desistência de compra, por arrependimento ou insatisfação, só é válida para pedidos realizados no site da MOTHER®.

O cliente deve comunicar a desistência de compra entrando em contato com nossa Central de Atendimento em um prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto.

Feito isso, nossa equipe de Atendimento irá informar um código de postagem, via correio, com validade de 14 dias (não há custo para o envio). O cliente deve devolver o produto em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação ou modificação e acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e embalado conforme recomendações dos Correios.

O produto estará sujeito a análise do Controle de Qualidade da MOTHER®. O valor pago pelo cliente somente será liberado após aprovação. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será feito o ressarcimento e o produto será devolvido ao cliente.

Após o recebimento e checagem do pedido, nossa Central de Atendimento entrará em contato com o cliente para alinhar a forma de ressarcimento do valor pago.

Na devolução dos produtos, a restituição do valor pago não incluirá o preço do frete; e será realizada por meio da mesma modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.

O valor correspondente à restituição do valor pago poderá ser convertido em “Crédito” para a utilização exclusivamente no site da MOTHER®, no prazo de até 6 meses, contados a partir de sua emissão.

DESISTÊNCIA DA COMPRA COM PRODUTO EM TRÂNSITO

Caso o cliente tenha desistido da sua compra, e o pedido esteja em trânsito, notifique a Central de Atendimento MOTHER® pelo e-mail contato@mothernutrients.com, para definir a forma de ressarcimento. Será necessária a recusa do pedido no ato da entrega. Somente quando a mercadoria retornar à empresa, o setor responsável fará a troca ou o cancelamento e consequente reembolso.

TROCAS

Para trocas é oferecido um prazo de até sete dias, após o recebimento do produto. Levando em consideração critérios como:

O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado, sem ter sido consumido ou ter qualquer modificação no mesmo

Em casos de indisponibilidade do produto em nosso estoque, o cliente poderá optar por um produto correspondente ou a seu critério, ressalvando que as diferenças de preço deverão ser assumidas pelo cliente em caso de valor maior ao original.

As despesas de envio de trocas serão por conta do cliente

Notifique a MOTHER® sobre o seu interesse de troca pelo e-mail contato@mothernutrients.com.

A equipe de Atendimento informará um código de postagem, via correio, com validade de 14 dias (não há custo para o envio). O cliente deve devolver o produto a ser trocado em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação ou modificação e acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e embalado conforme recomendações dos Correios.

A ausência da nota fiscal com a descrição impedirá a identificação da sua solicitação, gerando atrasos no processo de troca. Por isso, não deixe de descrever o motivo da devolução no verso da nota fiscal e encaminhá-la com o produto.

Após o recebimento e checagem do(s) produto(s), havendo em estoque, será enviado automaticamente outro produto ao cliente.

Na falta do mesmo em estoque, serão oferecidas as seguintes maneiras de resolução: troca por outro produto; devolução do valor pago ou crédito no valor do produto para usar em nosso site.

Ressaltamos que a troca será efetuada apenas se o produto estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso e sem violação ou modificação.

A MOTHER® tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

TROCA POR DEFEITO / INCONFORMIDADE

Caso o cliente constate qualquer defeito de fabricação ou inconformidade em um produto adquirido, deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento no prazo de até 90 (noventa) dias após o recebimento do produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) seguindo as instruções que lhe forem passadas.

O cliente precisará enviar fotos dos produtos avariados e incluir uma descrição do defeito, via e-mail, a contato@mothernutrients.com. A solicitação será avaliada por nossos representantes e a MOTHER® fará a troca do produto ou a restituição do valor pago no prazo de até 90 (noventa) dias corridos, contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação do produto.

DEVOLUÇÕES

Caso tenha comprado algum produto em nosso site, que por alguma razão precise ser devolvido no prazo de até sete dias (contados do recebimento), entre em contato com nossa equipe pelo e-mail contato@mothernutrition.com, informando o motivo da solicitação, juntamente com seus dados pessoais e número da compra e Nota Fiscal recebida.

Lembramos que para todas as situações de devolução é necessário apresentar o documento fiscal de compra.

O produto a ser devolvido deverá estar embalado, sem indícios de uso e com o lacre original. Neste caso, nós providenciaremos a devolução do seu dinheiro ou trocaremos por um novo produto.

Na hipótese de indisponibilidade do produto em estoque, o cliente poderá optar por um produto correspondente ou equivalente, a seu critério, arcando com a eventual diferença de preço caso o valor seja maior ao da compra original.

Objetos recebidos pelo setor de trocas/devolução sem o prévio aviso e autorização de devolução serão automaticamente devolvidos ao remetente nas mesmas condições ou ficarão em nosso Centro de Distribuição aguardando retirada.

REEMBOLSO

A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada e análise do produto no Centro de Distribuição da MOTHER®.

Temos como formas de reembolso disponíveis:

  • Estorno no cartão
  • Depósito em conta

O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa.

Para compras por cartão de crédito, o prazo de ressarcimento é de 10 a 40 dias.

Para compras pagas em boleto bancário, a restituição será realizada por meio de depósito bancário, em até 5 dias úteis. É necessário informar o nome e CPF do titular da conta, banco, número da agência bancária e da conta e o tipo de conta (poupança, conta corrente, etc) via email: contato@mothernutrients.com.

DISPOSIÇÕES GERAIS

As disposições desta Política de Trocas e Devoluções poderão ser atualizadas ou modificadas a qualquer momento. Sugerimos a verificação, pelo cliente, sempre que acessar nosso site.

Em caso de qualquer dúvida com relação à Política de Trocas e Devoluções, o cliente poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento a qualquer momento.

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

CANCELAMENTOS

A MOTHER® se reserva no direito de cancelar pedidos, reembolsando integralmente o valor pago pelo cliente, em casos de mau funcionamento das plataformas eletrônicas, erros de digitação ou problemas de estoque alheios ao nosso controle.

ALTERAÇÃO DE PEDIDOS

Caso seu pedido já tenha sido concluído, não será possível incluir/substituir produtos do pedido ou alterar a modalidade de pagamento. Caso precise trocar o endereço de entrega, entre em contato conosco via e-mail: contato@mothernutrients.com.

Os boletos gerados em nosso site têm validade de 2 dias úteis, após este prazo o pedido será automaticamente cancelado e os produtos retornarão ao nosso estoque.

A presente política de trocas é focada na melhor experiência para os clientes MOTHER®.