0

Seu carrinho está vazio

NÃO IMPORTA COMO, O IMPORTANTE É SUBIR

agosto 18, 2021

Pegar a estrada para uma viagem de ciclismo é sempre bom. Eu, que amo as manhãs, gosto muito de viajar sozinha e ver o sol nascendo. Coloco meu som favorito e fico ali, olhando as as paisagens e pensando em como é bom estar viva. Isso me traz uma vontade insaciável de viver e me arriscar.

E esse é o melhor estado de espírito pra começar o pedal. Por alguns minutos até me esqueço do frio, das pernas fadigadas e das horas que vou passar em cima da bike, subindo e descendo as montanhas. O vento no rosto na primeira descida, fazendo aquele barulho no ouvido que parecem trovões, ou o primeiro sprint em uma estrada plana em que eu posso finalmente fazer muita força já fazem tudo valer a pena.

Mas, não é sempre que eu consigo fazer o meu melhor nas montanhas. Eu, que já não sou uma escaladora espetacular - aliás, estou bem longe disso - sofro bastante nas serras. Gosto mais de um percurso rolling hills: com altimetria, mas com subidas curtas e rápidas.

Quando começo a subir uma serra longa e íngrime, ainda mais em dias ruins, parece que ela tem o poder de me fazer sentir frágil, fraca e vulnerável. E talvez seja por isso que eu sofro tanto. Porque ali, naquele momento, eu sei que se eu acreditar na minha cabeça, eu quebro.

E é por isso que eu aprendi que tenho que chegar nas montanhas com confiança. Que independente do dia eu sou forte e que, eventualmente, ela acaba.

Entre meu medo de subir e a aceitação de que talvez não seja tão ruim assim, tenho apreciado mais o processo de me fortalecer em algo que antes me deixava vulnerável.

Não importa como, o importante é subir 🤟

 

 

 



Ver outros artigos

O que você precisa saber antes de se tornar vegetariano
O que você precisa saber antes de se tornar vegetariano

maio 11, 2022

VIREI VEGETARIANO E COMECEI A SENTIR MUITA DISTENSÃO ABDOMINAL! É NORMAL?!
VIREI VEGETARIANO E COMECEI A SENTIR MUITA DISTENSÃO ABDOMINAL! É NORMAL?!

fevereiro 21, 2022

CINCO MOTIVOS PELOS QUAIS AS PESSOAS DESISTEM DAS SUAS DIETAS
CINCO MOTIVOS PELOS QUAIS AS PESSOAS DESISTEM DAS SUAS DIETAS

fevereiro 15, 2022